CASE DE SUCESSO

Moovit: SEO para milhões de usuários das linhas CPTM São Paulo

O maior aplicativo de mobilidade urbana do mundo potencializando sua autoridade digital, DA e presença online de forma constante e planejada. Fortalecimento SEO moovitapp.com para milhões de usuários das linhas CPTM São Paulo.

Projeto: SEO on & off-page

capa do projeto com o logotipo moovit
moovit no mobile

O que fizemos

/ Estratégia DA (Domain Authority) & cross-channel

/ SEO on-page

/ SEO off-page

/ Backlinks plan

/ Landing pages plan


Visão Geral

Maior aplicativo de mobilidade urbana do mundo com mais de 50 milhões de usuários. Desenvolvimento da construção de autoridade orgânica e estratégia semântica subsidiadas com maior peso nos canais da operadora de São Paulo (CPTM) para presença online da empresa no Brasil. Incremento de 38% em autoridade do domínio e média de 48% incremento de autoridade de página (internas), das landing pages componentes da Estratégia Canzar.

Resultados

+38%

aumento exponencial da autoridade de domínio impulsionando força de ranking dos conteúdos protagonistas da estratégia

+48%

crescimento médio PA (page authority)  somadas todas as páginas internas enquadradas nos ciclos de otimização e estratégia.

+114%

de impressões orgânicas do conjunto de landing pages alvo dos movimentos técnicos

Quer resultados assim para sua empresa?

Momentos chave

/ o planejamento semântico

/ definição dos elementos prioritários da estratégia

/ nossos métodos ágeis permitiram aprimoramentos cíclicos que potencializaram os resultados previstos

/ Profundo benchmarking do setor

/ Compreensão do mindset do usuário orgânico, ao usar os serviços

Há muito se sabe que SEO não é só palavra chave

Autoridade como diferencial competitivo.

SEO: Estratégia de força moovitapp.com para milhões de usuários das linhas CPTM São Paulo

O Moovit é um aplicativo de mobilidade urbana gratuito que oferece informações sobre transporte público e navegação. Age sob um complexo ecossistema que envolve horário de cada transporte, mapas, chegadas em tempo real, itinerário das linhas, integração com outras forma de transporte – tais como bicicletas, patinetes ou serviços de carona compartilhada e muito mais.

Daí a complexidade de entregar as informações mais valiosas para os usuários, diante de um trajeto. A CPTM, ou Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, é uma empresa que opera linhas de trem na região de São Paulo, corta 22 municípios, 19 na Região Metropolitana em mais de 260 quilômetros de linha operacional.

Atuar com estratégia SEO multidisciplinar, promove fortalecer conteúdos valiosos e melhorar a encontrabilidade das informações para os usuários, em momento de consumo e uso dos serviços. 

Explore outros projetos inspiradores